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  • Mikaelle Almeida

6 DICAS PARA CAPTAR MAIS, OU CONTINUAR CAPTANDO MAIS ASSOCIADOS DURANTE O COVID-19

Segue dicas para auxiliar neste momento de corona vírus. Essas dicas servem para associações e gestores de equipes comerciais.


1 - MARKETING DIGITAL

Mais do que nunca ficou claro como é importante estar na internet, mesmo que o lead custe mais caro neste momento, é importante continuar investindo neste meio de captação. Uma pesquisa mostrou que esse ano as vendas online já aumentaram cerca de 40%. Por isso sua presença na internet deve ser constante e diferente, a maioria das associações mantem o perfil como "catálogo"o que não gera atração, seja criativo e interaja com mais frequências com o seu publico.


2 - REMARKETING OU REMALHO

A adesão a proteção veicular é uma venda consultiva, logo o possível associado deve ser trabalhado mais de uma vez. Em uma pesquisa realizada mostra-se que o lead deve ser trabalhado uma média de 7x em momentos diferentes antes de ser descartados. Tenha uma estratégia de marketing, faça contatos periódicos para que o possível associado não se distancie, não o deixe esquecer do foco de proteger o seu patrimônio.


3 - CAMPANHA DE INDICAÇÃO

Sei que essa parece óbvia, mas neste momento muitas pessoas estão buscando uma segunda fonte de renda, outras não tem como honrar com a parcela. Então, em troca da indicação convertida, repasse um valor da adesão para o associado ou então pague a parcela dele, assim você garante a adimplência e a entrada de novos associados.


4 - CAPTAR CONSULTORES

Devido a pandemia o desemprego no país esta aumentando, principalmente na área de turismo. Traga essas pessoas para o seu negócio como indicadores ou consultores. Monte um sistema de remuneração e comece agora a aumentar essa base.


5 - FOCAR NA CLASSE INTERESSADA

Já pensou em montar um plano diferenciado para quem agora não consegue deixar de usar a proteção? Por exemplo: motoristas de aplicativo, trabalhadores da rede de saúde, motoboy entregadores, caminhoneiros, etc.


6 - TREINAMENTO

Como a oferta esta alta e a demanda baixa, por mais que você tenha leads para trabalhar, você tem que garantir que sua conversão seja alta, A sua equipe esta preparada para argumentar todas as objeções? Então faça uma pesquisa para saber as principais dificuldades que possuem e juntos montem scripts para rebate-las.

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