Buscar
  • Miriam Soares

365 dias de Be.i

Atualizado: Mar 21



Bom, hoje é o dia da Be.i, seu primeiro aniversário de existência, seu primeiro ano concluído, e que ano. Cheio de lutas, desafios, conquistas, vitórias e derrotas, mas o mais importante, com muita, mais muita determinação e motivação.


Parece pouco tempo, para alguns, foi só mais 1 ano, mas, para nós, foram 365 dias, vivendo 1 dia de cada vez; dias com mais de 24 horas, sem finais de semana, e acreditem, nem vi esse tempo passar, foi muito rápido, foi prazeroso caminhar cada momento até aqui.


Todos sonhamos em ter nossa independência, caminhar com nossas próprias pernas e seguirmos o caminho que sempre sonhamos, onde nós decidimos por nós mesmos, escolhemos o que fazer e tomamos as nossas próprias decisões, afinal, temos dentro de nós aquele espírito empreendedor, porém, deixando essa ideia perfeita de lado, o caminho não se mostra tão fácil, e que as vezes as dificuldades tentam nos derrubar, pessoas que achávamos que iriam nos motivar. e caminhar conosco até o final, já não se fazem mais presentes, mas, é a vida, da mesma forma que as coisas corroboram para não dar certo, ela vira novamente, e surgem novas pessoas, que parecem que vieram só para nós, para dar aquela forcinha, aquela palavrinha de estímulo que muda até a pessoa mais cínica ou até mesmo a mais desmotivada.


Ahhh, a Be.i, surgiu num momento perfeito em minha vida, em que as coisas que sempre sonhei estavam acontecendo, e sim, tive coragem de encarar esse sonho, me agarrei tanto a ideia de poder desenvolver esse projeto e de certa forma, contribuir com o terceiro setor ou nesse caso, Socorro Mútuo.


Desde quando comecei no ramo de Associações de Proteção veicular ou Clube de Benefícios, há 10 anos atrás, já sentia essa ligação, uma sintonia, sempre conseguia desenvolver minhas funções com maestria, e olha que não estou me vangloriando e sim valorizando o meu esforço, afinal, me dediquei, me empenhei para traçar esse caminho, adquirindo experiência em vários setores dentro de uma associação.


Sempre tive esse carma de identificar problemas, mas também a astúcia para solucioná-los, ou quando difíceis, corria atrás de informações e soluções eficientes e também é claro, de pessoas que poderiam me ajudar com conhecimento e expertise. Vivemos em um mundo onde trocas de experiências devem ser diárias e são essenciais para alcançarmos qualquer objetivo.


Ora, esse não era para ser um POST sentimental ou para contar a história linda que a Be.i vem traçando, mas sim de agradecimento a todos que torceram por mim, e que acreditaram em meu potencial, e ainda continuam acreditando, pois saibam, que estou motivada e atentada a melhorar a cada dia a vida de cada cliente e parceiro, seguindo a filosofia de que podemos melhorar sempre e melhorar a vida das pessoas em nossa volta e porque não dos nossos associados, que fazem parte do dia a dia de cada um de nós.


Peço a Deus que continue me dando forças e sabedoria para traçar esse caminho com maestria, que possa transmitir para o meu cliente todo o meu conhecimento e que possamos, no final, colher grandes frutos através dessas parcerias.


O sonho continua o mesmo, que cresçamos juntos, todos nós.


Muito obrigada de todo o coração.


Miriam Soares






48 visualizações

©2020 by Be.i Inteligência Corporativa. Todos os direitos reservados.

CNPJ: 33.506.693/0001-48